Você está aqui: Página Inicial Editais Editais 2014 Edital 001/2014 - ARNI - Programa de Bolsas Ibero Americanas 2014 Santander Universidades

Edital 001/2014 - ARNI - Programa de Bolsas Ibero Americanas 2014 Santander Universidades

O Programa de Bolsas Ibero Americanas 2014 Santander Universidades possibilitará a mobilidade e o intercâmbio dos alunos da UFOPA com a Universidade de TALCA- Chile durante 01 (um) semestre.

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO - EDITAL ARNI 001/2014 – PROGRAMA IBERO AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 2014

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais – ARNI vinculada à Pró- Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da Universidade Federal do Oeste do Pará/UFOPA divulga a lista dos candidatos classificados para o Programa IBERO AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES, conforme EDITAL ARNI 001/2014. *RECURSO: O participante terá direito a apresentar recurso ao Comitê de Seleção para Bolsas Internacionais nos prazos estabelecidos pelo cronograma. Recursos apresentados após estes prazos não serão considerados. O recurso deverá ser entregue pessoalmente na ARNI em formulário específico, Anexo II. Não serão aceitos recursos em qualquer outro formato e fora do prazo estabelecido.

Leia mais…