Você está aqui: Página Inicial

Edital Intercâmbio ARNI e AIESEC

Intercâmbio Cultural para Jovens entre 18 e 30 anos

A Assessoria de Relações Internacionais em parceria com a AIESEC do Brasil - escritório Santarém, tornam público o Edital de Intercâmbio Cultural com objetivo de levar jovens entre 18 e 30 anos para Colômbia.

Maiores detalhes no edital.

----------------------------------------------------------------

 

 

 

 

ALista de Alunos que apresentaram documentação para o Programa Ibero Americano 2016

Acesse todos os documentos aqui.

 

Programa Top Espanha 2016

Acesse a Página de Acompanhamento aqui.

 

TOELF ITP

Você sabia que a UFOPA está trabalhando para promover a internacionalização? Uma das atividades voltadas para este objetivo está em possibilitar que você e seus colegas possam aprender idiomas, como o inglês.

 

E para participar deste processo, você precisa apenas se inscrever para as aplicações do teste TOEFL ITP que acontecem aqui mesmo, na UFOPA.

 

É muito simples participar: acesse http://isfaluno.mec.gov.br/ e clique em TESTES DE PROFICIÊNCIA (área verde). As inscrições estão abertas até 11 de dezembro. Ainda dá tempo de participar em 2015!

 

Além de conhecer sua proficiência no idioma, fazendo o TOEFL ITP você poderá se inscrever para os cursos presenciais de língua inglesa oferecidos pelo NucLi IsF de sua universidade. No início de 2016 haverá novas inscrições, mas para participar você precisa ter realizado o TOEFL ITP.

Estaremos realizando nos dias 19 e 20 de novembro mais uma aplicação do TOEFL na UFOPA e contamos com sua inscrição. Para que possamos implantar curso de Inglês presencial precisamos atingir a meta de 500 aplicações ainda este ano. Este número possibilitará termos demanda suficiente para implantação.

 

Então, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo para o TOEFL ITP and good luck!

 

Abraços,

Núcleo Gestor Programa IsF