Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro Plano de carreira de técnicos administrativos terá comissão

Plano de carreira de técnicos administrativos terá comissão

A eleição para a escolha dos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS) será dia 17 de dezembro

Foi publicado nesta terça-feira, dia 27, o edital de eleição para os membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do plano de carreira dos cargos de técnicos administrativos em educação da Universidade Federal do Oeste do Pará. A Comissão Interna de Supervisão (CIS) foi instituída pela Reitoria da universidade por meio da portaria nº 1235 de 19 de outubro de 2012.

De acordo com o edital, os técnicos administrativos interessados em participar do processo como elegíveis devem ser inscrever no Protocolo Geral, no Campus Tapajós, mediante requerimento dirigido à Comissão Eleitoral, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 3 a 7 de dezembro de 2012.

As eleições estão marcadas para o dia 17 de dezembro de 2012, e para exercer o direito de voto, o técnico administrativo deve estar cadastrado no SIGRH da UFOPA. Também será por meio de login e senha do sistema que o eleitor terá acesso à página de votação (http://www.ufopa.edu.br/eleicaocis). Em caso de dúvida, envie email para: comissaoeleitoral.cis.ufopa@gmail.com.

Mais informações, acesse o edital AQUI.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

27/11/2012