Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro Inscrições abertas para 38 minicursos e oficinas da I Jornada Acadêmica

Inscrições abertas para 38 minicursos e oficinas da I Jornada Acadêmica

A Comissão Organizadora da I Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) informa à comunidade que já estão abertas as inscrições para os 25 minicursos e as 13 oficinas que serão ofertados durante o evento, a ser realizados nos dias 8 e 9 de novembro de 2012. Há cursos abertos ao público em geral e outros destinados a públicos específicos, entre os quais: alunos de graduação, alunos da UFOPA, professores e estudantes do Ensino Médio. As vagas são limitadas.

As inscrições poderão ser realizadas, gratuitamente, de hoje, 1º, até o dia 19 de outubro, ou até o preenchimento das vagas, na Secretaria da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da UFOPA, localizada no Campus Tapajós, nos horários de 9h às 11h30 e de 15h às 17h30, de segunda a sexta. Para se inscrever, é necessário ter em mãos documento de identidade.

No caso da oficina de “Geocine & Excursão no Campus Tapajós” e da Maratona, as inscrições devem ser solicitadas através do e-mail roteiros.santarenos@gmail.com.

Confira a relação completa de minicursos e oficinas da I Jornada Acadêmica, com público alvo, número de vagas, cargas horárias, professores e institutos responsáveis, datas, horários e locais de realização.

A I Jornada Acadêmica da UFOPA acontecerá de 5 a 9 de novembro de 2012. Com o tema “Integrando ensino, pesquisa e extensão”, o evento tem como objetivo congregar as três funções da universidade, com atividades paralelas diversificadas.

Mais informações através dos telefones (93) 2101-4934 ou 2101-4935 e do e-mail: proppit.ufopa@gmail.com.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

1º/10/2012