Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro Seleção de bolsista para o Clube de Ciências da UFOPA

Seleção de bolsista para o Clube de Ciências da UFOPA

O Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) lançou o edital 4/2012, no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Extensão (PIBEX/2012), para seleção de 1 bolsista para atuação no projeto “Clube de Ciências da UFOPA: espaço de iniciação científica e prática”. A bolsa terá o valor mensal de R$360,00, e o processo de seleção destina-se a graduandos dos cursos de Biologia, Física Ambiental, Matemática, Pedagogia e Letras, da Universidade Federal do Oeste do Pará, que estejam cursando entre o 2º e o 7º semestre.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em um dos cursos citados acima; ter disponibilidade mínima de 20 horas semanais sem prejuízo das atividades acadêmicas do curso; não estar vinculados a outro tipo de bolsa de auxílio-alimentação e auxílio-moradia; estar cursando, no período letivo de 2012, entre o segundo e o penúltimo semestre da graduação; não possuir qualquer vínculo empregatício.

Para inscrever-se, os candidatos devem comparecer de 2 a 3 de outubro de 2012, terça e quarta-feira, de 8h30 às 12h e de 14h30 às 17h, à sala do CPADC, no Campus Rondon, munidos dos seguintes documentos: currículo; histórico escolar atualizado; cópia do RG e CPF; comprovante de matrícula do semestre letivo em vigência; declaração de que não possui vínculo empregatício; comprovante de endereço e conta corrente.

As entrevistas ocorrerão na próxima quinta-feira, dia 4, das 15h30 às 17h30, na sala do CPADC, saindo o resultado no mesmo dia, a partir das 18h.

Mais informações no edital.

Comunicação/UFOPA

2/10/2012