Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Fevereiro Edital de Mobilidade Acadêmica Externa Nacional Temporária

Edital de Mobilidade Acadêmica Externa Nacional Temporária

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) da UFOPA divulgou o Edital Nº 2/2013 de Mobilidade Acadêmica Externa Nacional Temporária. O programa está em sua segunda edição e tem como objetivo possibilitar aos discentes de graduação da UFOPA, regularmente matriculados, cursar atividades curriculares em outras instituições federais de ensino superior no 1º semestre de 2013, proporcionando o desenvolvimento acadêmico, científico, cultural e pessoal decorrente do intercâmbio cultural e acadêmico e da ampliação de vivências e experiências.

Serão disponibilizadas 30 bolsas e ajuda de custo entre os institutos, destinadas aos discentes selecionados no programa, no valor total de R$ 3.500,00, a ser pago como parcela única para custear alimentação, transporte, material didático, estadia e deslocamento.

Confira os requisitos para implementação da mobilidade pelos institutos da UFOPA, cronograma, distribuição orçamentária, deveres dos bolsistas e mais detalhes:

Edital 2/2013 PROEN - Mobilidade Acadêmica Externa Nacional Temporária

Jussara Kishi - Comunicação/UFOPA