Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Novembro I Encontro Tapajônico em Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida na Amazônia

I Encontro Tapajônico em Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida na Amazônia

O Programa Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida na Amazônia (SAQVA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realizará, de 4 a 6 de dezembro de 2013, o I Encontro Tapajônico em Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida na Amazônia. O SAQVA é um programa do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade e vinculado à Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE).

O objetivo é apresentar à comunidade os principais resultados obtidos nas ações de ensino, pesquisa e extensão, contempladas pelo programa. A programação terá apresentações orais de trabalhos de pesquisa, mesas-redondas e palestras temáticas relacionadas a saúde e ambiente nos contextos rural e urbano. Haverá participação de comunitários das localidades abrangidas pelo projeto e da comunidade acadêmica da UFOPA.

Nos dias 4 e 5, o evento acontecerá no Auditório Wilson Fonseca, localizado no Câmpus Rondon. Já no dia 6, serão realizados minicursos nas salas do CFI, no Câmpus Amazônia. As inscrições estão abertas até o dia 3/12 na sala 130 do Câmpus Amazônia, nos três turnos. Também serão realizadas inscrições na manhã do dia 4, no local do evento. São ofertadas 200 vagas. Valor: R$ 5,00. Haverá entrega de certificado de 16 horas pela participação no evento e de 8 horas por cada minicurso.

Confira o FÔLDER com a programação completa.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA, com informação da Coordenação do Programa SAQVA.

20/11/2013