Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Outubro Colóquio discute saberes e práticas do ensino de História

Colóquio discute saberes e práticas do ensino de História

“Saberes e práticas docentes” será o tema do Colóquio de História que ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro, no Câmpus Rondon da Universidade Federal do Oeste do Pará.

Promovido pelo Programa de Ciências Humanas do Instituto de Ciências da Educação (ICED), o colóquio ofertará minicursos e palestra com professores convidados de outras instituições de ensino.

A Profa. Dra. Ana Maria Monteiro, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ministrará o minicurso “Patrimônio histórico e ensino de História”. Já o minicurso “Produção de material didático para o ensino de História” será ministrado pela Profa. Dra. Nadia Gaiofatto Gonçalves, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Os interessados em participar do Colóquio de História devem se inscrever no período de 14 a 25 de outubro, no horário de 10 às 12h, na sala 26 do Câmpus Rondon da UFOPA.

Mais informações no fôlder do evento ou pelo telefone (93) 9204-6223.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

8/10/2013