Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Setembro Edital para contratação de professores substitutos para a UFOPA

Edital para contratação de professores substitutos para a UFOPA

A Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) publicou o edital 1/2013, referente aos Processos Seletivos Simplificados (PSS) para preenchimento de vagas de professor substituto do Magistério Superior para atuar nas Unidades Acadêmicas da UFOPA, em regime de trabalho de 40 horas semanais. Confira:

Edital MEC/UFOPA Nº 1/2013 – Processos Seletivos Simplificados para Contratação de Professores Substitutos

Inscrições

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas nas respectivas Unidades Acadêmicas da UFOPA, em Santarém (PA), de cujos processos seletivos o candidato queira participar - conforme endereços, prazos e horários previstos no edital - ou por meio da Empresa Brasileira de Correios, pelo serviço de postagem rápida – SEDEX.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou cópia e original dos seguintes documentos: requerimento de inscrição preenchido e assinado (conforme modelo anexo ao edital), carteira de identidade ou passaporte (para estrangeiros), diploma de graduação e/ou pós-graduação, conforme requisitos exigidos pela respectiva seleção e currículo na Plataforma Lattes em 3 vias. Para mais detalhes sobre a documentação, vide o EDITAL.

A seleção constará de prova escrita, prova didática e julgamento de títulos, quando definido pela unidade.

Comunicação/UFOPA

4/10/2013