Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Setembro UFOPA promove 1ª Jornada de Direito Penal

UFOPA promove 1ª Jornada de Direito Penal

O Programa de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) promove no período de 3 a 4 de outubro a 1ª Jornada de Direito Penal, que visa proporcionar aos discentes do Curso de Bacharelado em Direito, do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), uma visão geral de determinados aspectos dos temas constantes das disciplinas “Direito Penal” e “Direito Processual Penal”.

A Jornada ocorrerá das 19 às 22 horas, no Miniauditório do Instituto de Ciências da Educação (ICED), situado no Câmpus Rondon, bairro do Caranazal, em Santarém (PA).

Organizado pelos professores da UFOPA Jarsen Luís Castro Guimarães e Ana Maria Silva Sarmento, com o apoio dos alunos das turmas de Direito de 2011 e de 2012, o evento contará com a participação de professores convidados, como o juiz federal Pablo Zuninga Dourado e o Prof. Dr. Carlos Alberto Mejías Rodríguez, de Cuba.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas de 1º a 3 de outubro (até às 12 horas), através do e-mail pcj.ufopa@gmail.com, com a ficha de inscrição devidamente preenchida. Mais informações pelo telefone (93) 2101-6542.

Confira a programação.

Serviço: 1ª Jornada de Direito Penal