Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Dezembro Diretoria de Cultura promove encontro sobre Plano de Cultura da UFOPA

Diretoria de Cultura promove encontro sobre Plano de Cultura da UFOPA

A Diretoria de Cultura, vinculada à Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE) da UFOPA, promove no dia 18 de dezembro a II Roda de Conversa sobre o Plano de Cultura da Universidade, para o biênio 2015-2016. O evento será realizado das 8h30 às 11h na sala 332, 3º andar do Câmpus Amazônia.

A Diretoria de Cultura está recebendo propostas de ações, projetos e programas para serem selecionados para o Plano de Cultura. Professores, técnicos e alunos da UFOPA podem submeter suas propostas, desde que estejam alinhadas a um dos eixos temáticos listados pela Diretoria.

Confira aqui o memorando circular 22/2014-PROCCE.

Comunicação/UFOPA, com informações da Diretoria de Cultura

16/12/2014