Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Janeiro Concurso da UFOPA: homologação do resultado na segunda-feira, 3

Concurso da UFOPA: homologação do resultado na segunda-feira, 3

Está prevista para a próxima segunda-feira, 3, a homologação do resultado do concurso público para provimento de 160 vagas de técnicos administrativos nível D (ensino médio) e nível E (ensino superior) da Universidade Federal do Oeste do Pará.

As primeiras nomeações serão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) até o dia 7 de fevereiro, afirma o pró-reitor de Planejamento Institucional (PROPLAN), Milton Melo.

Após as nomeações, os convocados terão o prazo de 30 dias para a apresentação de documentação e orientações para a posse e início do trabalho na universidade.

Ao todo, 12.219 candidatos participaram do certame que ocorreu no dia 15 de dezembro de 2013, nas cidades de Santarém, Oriximiná, Óbidos e Juruti.

Ainda de acordo com informações da PROPLAN, a validade do concurso será de 1 ano, ficando a critério da Universidade a prorrogação deste prazo por igual período.

Talita Baena - Comunicação/UFOPA

31/1/2014