Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Janeiro IEG prorroga inscrições de projetos ao Programa de Educação Tutorial

IEG prorroga inscrições de projetos ao Programa de Educação Tutorial

A Coordenação do Programa de Educação Tutorial (PET) do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da UFOPA prorrogou o prazo para a submissão de novos projetos. As proposições devem ser encaminhadas até a próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2014, para o e-mail pet.ieg@ufopa.edu.br, de acordo com o anexo do edital.

Confira o edital 1/2014-IEG PET.

Serão aceitos projetos submetidos por professores da UFOPA ou por alunos devidamente orientados por professores da UFOPA. Os projetos aprovados serão executados pelos alunos do PET, com a orientação de professores da UFOPA, sob a gestão do tutor do PET.

Os projetos submetidos à avaliação deverão ter, preferencialmente, a duração de um ano para a execução das atividades. As propostas deverão ter caráter interdisciplinar, envolvendo as áreas de formação profissional, educação, tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade. De acordo com o edital, serão priorizadas as seguintes áreas temáticas: Geociências; Ciências da Computação; Engenharias; Educação nas áreas tecnológicas; e projetos relacionados a políticas públicas que envolvam as áreas de atuação do IEG.

Sobre o Programa – O Programa de Educação Tutorial do IEG tem por objetivo estimular a realização de projetos de pesquisa, ensino, extensão e apoio nessas temáticas, utilizando-se de recursos humanos e de infraestrutura disponíveis na UFOPA, possibilitando a formação de um profissional crítico e atuante.

Comunicação/UFOPA

27/1/2014