Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho CSQV lança projeto Atitude e Saúde dia 17

CSQV lança projeto Atitude e Saúde dia 17

A Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida da UFOPA lança, no próximo dia 17 de julho, o projeto “Atitude e Saúde”. Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos servidores da UFOPA, por meio do estímulo constante à adoção de hábitos mais saudáveis de vida, o projeto promoverá o encontro mensal de um grupo de apoio aos servidores que já apresentam ou que tenham interesse na prevenção de doenças crônicas, como hipertensão arterial, diabetes e obesidade. Durante os encontros, serão realizadas verificações de pressão arterial, glicemia capilar, medidas corporais e peso, acompanhamento nutricional, prática de cinesioterapia, apoio psicossocial e atividades de educação em saúde.

O lançamento do projeto será na próxima quinta-feira, dia 17, às 9h, na sala 332, 3º piso do Câmpus Amazônia. A atividade de abertura será realizada com os servidores previamente inscritos no projeto.

Quem não estiver inscrito e tiver interesse em participar, pode entrar em contato com a Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida, através do telefone 2101-6535.

Comunicação/UFOPA, com informações da CSQV

10/7/2014