Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Abril PROGES lança edital de Bolsa Permanência 2014

PROGES lança edital de Bolsa Permanência 2014

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (PROGES) lançou o edital 1/2014, que regula o processo de seleção de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFOPA para aquisição de auxílios estudantis - Bolsa Permanência.

Os alunos que já recebem Bolsa Permanência devem inscrever-se e entregar a documentação necessária de 22 a 26 de abril (até as 12h), devendo sair o resultado do processo em 5 de maio.

Já os alunos que não recebem Bolsa permanência deverão inscrever-se de 12 a 16 de maio, estando previsto o resultado para 10 de junho de 2014.

Mais informações no edital 1/2014-PROGES - Bolsa Permanência 2014. Confiram-se os anexos:

Anexo 1: Formulário de inscrição

Anexo 2: Questionário socioeconômico

Anexo3: Declaração de trabalho autônomo ou profissional liberal

Anexo 4: Declaração de desemprego

Anexo 5: Declaração de trabalho informal

Anexo 6: Declaração de renda do produtor rural

Anexo 7: Declaração de que exerce atividades "do lar"

Anexo 8: Declaração de recebimento de pensão alimentícia ou auxílio voluntário

Júlio César Pedrosa - Comunicação/UFOPA