Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Setembro Aberto processo seletivo para Bolsa Baobá na Ufopa

Aberto processo seletivo para Bolsa Baobá na Ufopa

Foto: Divulgação.

Benefício é destinado a estudantes quilombolas do Câmpus de Santarém.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) abriu inscrições para a seleção de estudantes quilombolas do Câmpus de Santarém para concessão da Bolsa Baobá.

As inscrições iniciaram-se dia 7 e prosseguem até 19 de outubro de 2015, na Coordenação de Projetos Educacionais da Proen, localizada na sala 413, 40 andar da Unidade Amazônia (Avenida Mendonça Furtado, nº 2946 - Fátima).

Os interessados devem comparecer no horário de 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, portando a ficha de inscrição do candidato devidamente preenchida e assinada; cópia do RG e CPF; declaração de que não possui vínculo empregatício e de que não recebe qualquer tipo de bolsa de estudo, exceto bolsa de auxílio estudantil; comprovante de matrícula e Proposta de Plano de Trabalho Individual.

A concessão da Bolsa Baobá é uma ação institucional direcionada ao acompanhamento dos estudantes quilombolas, com a finalidade de contribuir para a formação acadêmica, possibilitando a aquisição e compartilhamento de conhecimentos. Visa ainda a superar as dificuldades encontradas no percurso acadêmico e ao fortalecimento da identidade quilombola.

Confira o edital 26/2015 e os anexos do processo seletivo para aquisição da Bolsa Baobá.

Acompanhe o processo de seleção na página de editais da Proen.

Albanira Coelho – Comunicação/Ufopa

8/10/2015