Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Março Consun divulga nomes homologados para a eleição da próxima reitoria da Ufopa

Consun divulga nomes homologados para a eleição da próxima reitoria da Ufopa

O Conselho Universitário (Consun) divulgou a lista com nomes que foram homologados e que devem concorrer às eleições no Consun, na tarde desta quarta-feira, 21, para formação da lista tríplice para escolha do novo (a) reitor (a) da Ufopa a ser enviada ao Ministério da Educação (MEC).

Da homologação cabe recurso no prazo de uma hora após divulgados os nomes dos inscritos.

Como o decreto nº 1.916/96 estabelece que três nomes devem ser enviados ao MEC, e apenas dois se inscreveram, os membros do Conselho devem indicar o terceiro nome para compor a lista.

Acesse a lista homologada pelo Consun.

Acesse aqui a Resolução nº 243.

21/3/2018

Matéria relacionada:

Abertas inscrições para eleição que formará lista tríplice para novo (a) reitor (a) da Ufopa