Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Abril UFOPA inscreve para Clube de Ciências

UFOPA inscreve para Clube de Ciências

Estão abertas até esta quarta-feira, 20 de abril, as inscrições para o Clube de Ciências da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). As atividades destinam-se a estudantes do 5º ou 6º ano do ensino fundamental, e também do 3º ano do ensino médio, de escolas municipais e estaduais de Santarém, para o preenchimento de 50 vagas no Clube de Ciências da UFOPA.

As inscrições podem ser feitas na sala do CPADC/UFOPA - Campus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal), no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min.

Os candidatos menores de 16 anos deverão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis. Para realizar a inscrição o candidato deverá trazer 1 kg de alimento não perecível.

A seleção irá ocorrer em duas fases: Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita que consistirá de uma redação sobre um tema relacionado às Ciências da Natureza. Esta fase é de caráter eliminatório.

Informações: Inscrições para ingressar no Clube de Ciências da UFOPA

Telefones: (93) 2101-3609 e (93) 9158-0493