Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Abril UFOPA sedia a 4ª etapa do Circuito Universitário de Cultura

UFOPA sedia a 4ª etapa do Circuito Universitário de Cultura

O Circuito Universitário de Cultura tem o objetivo de proporcionar novos espaços para a circulação de sua produção e possibilitar o acesso ao produto cultural criado pelos artistas regionais, estabelecendo assim uma integração entre a produção artística regional e o público universitário. Trata-se de um projeto planejado para o público universitário, com apresentações nas instituições de ensino superior de Santarém: UFOPA, UEPA, IESPES, FIT e CEULS/ULBRA.

A 4ª etapa está sendo realizada na UFOPA, hoje (12/04/2011), terça-feira. O local de realização deste Circuito, voltado para toda a comunidade acadêmica da UFOPA, é o Auditório do Amazônia Boulevard, e tem como convidados especiais os novos acadêmicos do Centro de Formação Interdisciplinar da UFOPA, além dos alunos veteranos da Instituição.

A entrada é gratuita e o evento se iniciará às 19:30h, com a apresentação de cantores regionais como Cristina Caetano e Nato Aguiar. Haverá um desfile de moda capitaneado pela empresária Jolene Miranda e exposição de artes plásticas do artista Márcio Dezincourt.

Comunicação/UFOPA
12/4/2011