Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Agosto ICED divulga edital para Monitoria Acadêmica de Laboratório de Física Geral

ICED divulga edital para Monitoria Acadêmica de Laboratório de Física Geral

O Instituto de Ciências da Educação (ICED) divulgou ontem, 24/8/2011, edital para preenchimento de vagas de 3 bolsas de monitoria acadêmica para atuação em Laboratório de Física Geral, no 2º semestre de 2011, nos turnos da manhã, tarde e noite, no âmbito do Programa de Física Ambiental.

Conforme o edital, os pré-requisitos para concorrer a uma das bolsas são: ser aluno regular e matriculado da UFOPA; não ter vínculo empregatício; não estar participando de nenhum outro programa de bolsa, com exceção da bolsa permanência; ter disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades relacionadas à bolsa.

Os interessados devem dirigir-se à secretaria do Programa de Física Ambiental, no Campus Tapajós, munidos dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada (à disposição dos interessados na secretaria); comprovante de matrícula; histórico escolar; declaração de que não possui vínculo empregatício nem recebe algum tipo de bolsa (faz parte da ficha de matrícula); cópia do RG e do CPF.

As inscrições ocorrem dias 25 e 26 de agosto, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. O processo de seleção consistirá de análise de currículo e entrevista individual (realizada no dia 29 de agosto, a partir das 15 horas), e o resultado será publicado no dia 30 de agosto de 2011, a partir das 8 horas.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-4908 ou na secretaria do Programa de Física Ambiental. Confira o edital AQUI.

Júlio César Pedrosa (Comunicação/UFOPA)

25/8/2011