Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Agosto IEG lança edital de monitorias acadêmicas de Física e Cálculo

IEG lança edital de monitorias acadêmicas de Física e Cálculo

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) lançou mais um edital para bolsas de monitoria acadêmica, o qual já está disponível na seção “Editais” do sítio da UFOPA (www.ufopa.edu.br). O novo edital do IEG destina-se a preencher vagas de 2 bolsas para atuação na disciplina Física Conceitual e outras 2 para a disciplina Cálculo I, no valor unitário de R$360,00 mensais, no 2º semestre de 2011, nos turnos da manhã, tarde e noite.Conforme o edital, os pré-requisitos são: ser aluno regular e matriculado da UFOPA; não ter vínculo empregatício; não estar participando de nenhum outro programa de bolsa, com exceção da bolsa permanência; ter disponibilidade de 10 horas semanais para as atividades relacionadas à bolsa.

Os interessados devem dirigir-se à secretaria do IEG ou à secretaria do Programa de Física Ambiental, munidos dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada; comprovante de matrícula; histórico escolar; declaração de que não possui vínculo empregatício nem recebe algum tipo de bolsa; cópia do RG e do CPF.

As inscrições ocorrem dias 24 de agosto, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, e 25 de agosto, das 8 as 12 horas.

Confira o edital AQUI.

Júlio César Pedrosa (Comunicação/UFOPA)

24/8/2011