Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Agosto Inscrições do Programa Top Espanha vão até 16 de setembro

Inscrições do Programa Top Espanha vão até 16 de setembro

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), através da Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (ARNI), está participando do Programa Top Espanha, que tem como objetivo a mobilidade de alunos à Universidade de Salamanca, um dos mais tradicionais centros de ensino superior da Europa, para aprendizagem de língua e cultura espanhola.

Serão contemplados 3 alunos da UFOPA, num total de 142 alunos para as 35 instituições conveniadas ao Santander Universidades. Durante três semanas de curso, todos os estudantes receberão, além da bolsa de estudos, as passagens aéreas de ida e volta, traslados, alimentação e hospedagem.

As inscrições prosseguem até 16 de setembro de 2011, e podem participar estudantes de graduação de universidades públicas e privadas. Para ter acesso à lista completa das universidades participantes e ao formulário de inscrição, acesse aqui. Mais detalhes no Edital nº 3/2011.

Comunicação/UFOPA
2/8/2011