Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Agosto PROEN divulga resultado dos módulos do CFI

PROEN divulga resultado dos módulos do CFI

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) divulgou o resultado dos módulos do Centro de Formação Inderdisciplinar (CFI). Confira a listagem abaixo.

O período de solicitação de revisão de notas e médias será de 1º a 5 de agosto, e  os pedidos deverão ser feitos na Gestão Acadêmica do CFI. A listagem com o IDA e as respectivas classificações aos institutos será divulgada dia 8 de agosto pela PROEN.

A matrícula para os institutos será realizada de 8 a 12 de agosto, na Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), no Campus Tapajós, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas. No ato da matrícula, o aluno deverá identificar-se por meio da carteira de identidade (documento oficial).

1/8/2011

Lista com o resultado das médias dos módulos de ensino