Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Dezembro Alunos promovem campanha de doação de sangue na UFOPA

Alunos promovem campanha de doação de sangue na UFOPA

Os alunos do curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas (Turma 2009), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), promovem amanhã, dia 6 de dezembro de 2011, “O Dia dos Vampiros na UFOPA”, campanha de mobilização que visa convocar os alunos e servidores da UFOPA a doarem sangue.

Realizada em parceria com o Hemopa, a campanha de doação de sangue contará com stands informativos, localizados nos campi Tapajós e Rondon, visando ao agendamento dos potenciais doadores. A campanha prossegue no dia 7, quando os alunos da Turma de 2009 estarão, pela manhã, nos dois campi, com transporte disponível para levar os doadores ao HEMOPA.

Segundo a aluna Adrielle Nara Serra Bezerra, a ideia da realização da campanha surgiu a partir da disciplina “Hematologia I”, do curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, ministrada pelo professor Joacir Storlarz.

Comunicação UFOPA
5/12/2011