Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Dezembro Diálogo acadêmico sobre Direitos Humanos

Diálogo acadêmico sobre Direitos Humanos

Os Direitos Humanos são tema de mostra de vídeos e exposição de cartazes na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Iniciativa do projeto “Por um Diálogo Acadêmico: novas formas de gestão democrática dos direitos humanos”, do Programa de Direito, a atividade acontecerá hoje, dia 13 de dezembro, e amanhã, dia 14, nos Campi Tapajós (manhã) e Rondon (noite).

Coordenado pelas professoras Ana Maria Sarmento, Cynthia Soares e Flávia Marçal, o projeto “Diálogo Acadêmico” visa apresentar ao discente-monitor novas práticas de ensino, pesquisa e extensão, especialmente no que concerne a interação do aluno com a sociedade. Vinculada à disciplina “Introdução ao Estudo do Direito”, a atividade será realizada pelas monitoras Amanda Rodrigues, Jéssica Sousa e Caroline de Sousa.

Comunicação UFOPA
13/12/2011