Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Dezembro Reitor da UFOPA recebe prêmio “Gente Destaque 2011"

Reitor da UFOPA recebe prêmio “Gente Destaque 2011"

O reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Prof. Dr. José Seixas Lourenço, recebeu na última sexta-feira, dia 9 de dezembro de 2011, o prêmio “Gente Destaque 2011”, concedido pela colunista Graça Gonçalves, do Jornal de Santarém e do Baixo Amazonas, a personalidades que se destacam em diversas áreas, como Saúde e Educação. A cerimônia de premiação foi realizada no salão Curuá-Una, do Hotel Barrudada, em Santarém (PA).

Em seu discurso de agradecimento, o reitor dedicou o prêmio a sua equipe e à comunidade acadêmica da UFOPA. ”Esse prêmio tem um grande significado por ser o reconhecimento da sociedade local ao nosso modelo acadêmico inovador, baseado na interdisciplinaridade e educação continuada”, afirmou. Seixas Lourenço ressaltou ainda a importância de premiações como esta, no momento em que a UFOPA comemora dois anos de existência. ”Essa homenagem é um grande estímulo para todos aqueles que estão se empenhando para a melhoria do nosso sistema acadêmico e para a consolidação da nossa jovem universidade”.

Comunicação UFOPA
12/12/2011