Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Fevereiro Campus de Oriximiná realiza exposição de trabalhos científicos

Campus de Oriximiná realiza exposição de trabalhos científicos

Será realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro, no campus da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) em Oriximiná, a II Feira de Ciências do Programa de Ação Interdisciplinar (PAI), cujo tema é “O conhecimento transformado em realidade”. Na feira serão divulgados os projetos de pesquisa realizados durante o ano de 2010, por meio do PAI.

A abertura ocorrerá no dia 26, às 8 horas, no ginásio Guilherme Guerreiro, e logo após haverá exposições de painéis, no mesmo local, até às 12h. As seções com as apresentações dos trabalhos ocorrerão no período da tarde, no campus da UFOPA em Oriximiná.

A feira também apresentará uma prévia dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos do curso de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas com ênfase em Águas Interiores, ofertado pela UFOPA no município.

Serão realizadas também exposições de painéis dos alunos do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), no município, além de oficinas, palestras, jogos educativos, minicursos e gincana de integração com a participação de alunos de escolas da rede pública de ensino. Mais informações pelo telefone (93) 3544-1365.

Serviço:

II Feira de Ciências do PAI – PBIC Jr. em Oriximiná

Local: Ginásio Municipal Guilherme Guerreiro e Campus da UFOPA/Oriximiná

Data: 26 e 27 de fevereiro de 2011.

Informações: (93) 3544-1365.

Confira a programação completa aqui.

(Comunicação/UFOPA)

24/2/2011