Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Janeiro Processo seletivo diferenciado para indígenas inicia-se neste domingo, dia 30

Processo seletivo diferenciado para indígenas inicia-se neste domingo, dia 30

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza, neste domingo (30), a prova de redação do processo seletivo diferenciado para indígenas. Das 1.200 vagas disponíveis na UFOPA, 50 são destinadas a indígenas. Do total de 105 candidatos inscritos para a UFOPA, 52 tiveram a inscrição homologada, em conformidade com os critérios estabelecidos em edital, para participar do processo seletivo diferenciado, que é realizado em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA).

A prova de redação será realizada no auditório do Campus Rondon, situado na Av. Marechal Rondon, s/n, bairro do Caranazal, em Santarém (PA), a partir das 8 horas. A partir das 14 horas, terá início a etapa das entrevistas, com análise de histórico escolar do ensino médio. As entrevistas serão realizadas até o dia 2 de fevereiro, nas salas 1 e 4 do Campus Rondon. O candidato deve acessar a página eletrônica do Centro de Processos Seletivos (CEPS) (www.ceps.ufpa.br) para saber local, hora da entrevista e também para imprimir o cartão de inscrição, que estará disponível até a véspera do processo.

A correção da prova terá início na quarta-feira, 2 de fevereiro. A banca é formada por professores da UFPA e UFOPA e designada pela Comissão do Concurso para Seleção Diferenciada. A previsão do CEPS é divulgar a lista com os nomes dos aprovados até o final da próxima semana.

Comunicação/UFOPA, com informações da Assessoria de Comunicação da UFPA
28/1/2011