Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Janeiro UFOPA seleciona bolsistas para projeto de redes sociais

UFOPA seleciona bolsistas para projeto de redes sociais

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) seleciona bolsistas para atuarem no projeto de pesquisa intitulado “Redes Sociais on-line e apropriação de linguagens por jovens e adolescentes nos programas de inclusão social e digital de Santarém”, coordenado pelo Prof. Doriedson Almeida.

As inscrições iniciam-se hoje, quarta-feira (26), e seguem até o dia 31 de janeiro (segunda-feira), na secretaria do CFI, localizada no prédio da Biblioteca Rui Barata, no Campus Rondon da UFOPA.

Podem-se inscrever na seleção alunos regularmente matriculados a partir do 3º semestre dos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação, licenciaturas e Pedagogia. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar o histórico escolar.  A seleção será realizada em três etapas: análise do rendimento escolar, prova discursiva (02/02) e entrevista (04/02).

Serviço

Seleção de bolsistas para projeto “Redes Sociais on-line e apropriação de linguagens por jovens e adolescentes nos programas de inclusão social e digital de Santarém”.

Período de inscrições: 26 a 31 de janeiro

Local: Secretaria do CFI, localizada no prédio da Biblioteca Rui Barata, no Campus Rondon da UFOPA (Av. Marechal Rondon, s/n, Santarém – PA)

Informações: cfiufopa@gmail.com

Texto: Coordenadoria de Comunicação/UFOPA