Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Julho Reitor recebe comando de greve dos técnicos da UFOPA

Reitor recebe comando de greve dos técnicos da UFOPA

O reitor da UFOPA, Prof. Dr. José Seixas Lourenço, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 7 de julho, na sala de reuniões da Reitoria, os representantes dos servidores técnico-administrativos da UFOPA que aderiram à greve nacional da categoria. Essa foi a primeira reunião do comando de greve dos servidores com a Administração Superior da UFOPA, visando a discutir o posicionamento oficial da instituição em relação à greve.

Em comum acordo, foi definida a criação de uma comissão paritária, com membros da Administração Superior e representantes da categoria de técnicos, com vistas a garantir o direito legal dos servidores à greve, sem prejuízo do funcionamento das atividades essenciais da instituição.

Por sugestão do comando de greve, o reitor da UFOPA irá presidir a comissão, que deverá servir de espaço de interlocução entre os servidores e a Administração Superior. “Esse diálogo foi muito construtivo. Estou de acordo com a implementação de uma comissão paritária e da construção, em conjunto, de uma agenda

positiva para a instituição”, afirmou Seixas Lourenço.

Confira aqui a nota oficial da reitoria da UFOPA de apoio à greve dos servidores técnico-administrativos.

Comunicação/UFOPA
7/7/2011