Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Junho Inscrições para especialização em Jornalismo Científico terminam dia 17

Inscrições para especialização em Jornalismo Científico terminam dia 17

Os interessados em disputar uma vaga no curso de especialização em Jornalismo Científico ofertado pela Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) têm até a próxima sexta-feira, 17, para fazer sua inscrição.  O curso é destinado a graduados em Comunicação Social e áreas afins que já atuem na área. Serão ofertadas 25 vagas. O edital do curso está disponível na seção "Editais".

O objetivo é capacitar jornalistas para a produção de informações sobre ciência e divulgação ao grande público em linguagem acessível, reduzindo-se a distância entre o conhecimento científico e o cotidiano das pessoas nos diversos meios de comunicação: TV, rádio, jornal impresso e Internet.

O curso tem duração de 360 horas e regime de tempo parcial, com aulas nos meses de férias regulares, no período noturno, de segunda a sexta-feira, no horário de 18h45 às 21h45; aos sábados as aulas ocorrerão no horário das 8h30 às 11h30, num período de  5 meses,  com mais 4 (quatro) meses para a  elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)/monografia.

Serviço: As inscrições para o curso de Especialização em Jornalismo Científico vão até a próxima sexta-feira, 17 de junho, e podem ser feitas nos dias úteis, no horário das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT), localizada na R. Vera Paz, s/n, Campus Tapajós – Santarém, PA.

Informações pelo endereço eletrônico: proppit.ufopa@gmail.com ou telefone: (93) 2101-4917 (Secretaria da PROPPIT). A ficha de inscrição está disponível na página: www.ufopa.edu.br.

Comunicação/UFOPA
13/6/2011