Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Junho Professor da Unicamp ministra palestra sobre Ética na escola

Professor da Unicamp ministra palestra sobre Ética na escola

Na última sexta-feira, dia 3 de junho, o professor da Unicamp, Pedro Goergen, Doutor em Filosofia, ministrou, na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), a palestra “Ética, gestão e ambiente escolar: cenários e perspectivas para a formação moral na escola”.

Organizado pelo Instituto de Ciências da Educação (ICED) e pelo Curso de Especialização em Gestão Escolar, vinculado ao Programa Nacional da Escola de Gestores da Educação Básica, em parceria com os grupos de pesquisa HISTEDBR e FORMAZON, o evento reuniu mais de 200 pessoas no Auditório Wilson Fonseca, em Santarém (PA). Com larga experiência na área de Educação, com ênfase em Filosofia da Educação, o Prof. Goergen vem atuando e publicando principalmente sobre os seguintes temas: educação, universidade, ética, formação de professores e teoria crítica.

Comunicação/UFOPA
6/6/2011