Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Maio Clube de Ciências da UFOPA realiza aula inaugural

Clube de Ciências da UFOPA realiza aula inaugural

O Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) realiza amanhã, dia 14 de maio, a aula inaugural do Clube de Ciências da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Destinado à comunidade acadêmica, pais, alunos e representantes de escolas públicas, o evento acontecerá a partir  das 8h30, no auditório Wilson Fonseca, situado no Campus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n, bairro do Caranazal, Santarém, PA). Após a cerimônia de abertura, será apresentada palestra informativa, intitulada “O Clube de Ciências da UFOPA: histórico e perspectivas atuais”.

Segundo a coordenadora do CPADC, Profa. Cláudia Silva de Castro, este ano o Clube de Ciências atenderá a 80 alunos de escolas públicas e conveniadas de Santarém. “O Clube terá quatro turmas, sendo duas destinadas aos alunos do ensino fundamental e duas aos do ensino médio”.

Mais informações pelo correio eletrônico ufopa.cpadc@gmail.com e pelos telefones: (93) 2101-3609 e (93) 9158-0493.

Comunicação/UFOPA

13/5/2011