Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Maio Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação da UFOPA recebe inscrições para apresentação de trabalhos

No período de 30 de maio a 3 de junho de 2011 a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) recebe inscrições para apresentação de trabalhos durante o I Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação e I Seminário de Iniciação Científica, realizados pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação tecnológica (PROPPIT). Serão aceitos trabalhos realizados em todas as áreas do conhecimento. A programação completa do seminário está disponível no sítio www.ufopa.edu.br.

O objetivo do evento é promover um intercâmbio entre estudantes e profissionais de graduação e pós-graduação de instituições de ensino e pesquisa em todas as áreas do conhecimento, além de divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica: PIBIC/FAPESPA, PIBIC/UFOPA E PIBIC/CNPq.

As propostas devem conter: título, nome completo do autor, coautores, filiação acadêmica, endereço completo, telefone e correio eletrônico (e-mail). Com relação ao formato e à digitação, o resumo, em formato de texto em extensão .doc, deve conter entre 150 e 300 palavras, além de apresentar, de forma clara, objetivo, justificativa, metodologia, base teórica, resultados e conclusões.

Informações sobre as inscrições de trabalhos para o I Seminário e Pesquisa e I Seminário de Iniciação Científica podem ser obtidas pelo telefone: (93) 2101-4916 / 21014917 ou pelo correio eletrônico proppit.ufopa@gmail.com.

Comunicação/UFOPA
26/5/2011