Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Março I Congresso Amazônico de Estudos Literários abre chamada para inscrição de trabalhos

I Congresso Amazônico de Estudos Literários abre chamada para inscrição de trabalhos

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) abre, no período de 4 a 30 de abril, inscrições para os interessados em apresentar trabalhos no I Congresso Amazônico de Estudos Literários, com o tema  “Amazônia, Literatura e Cultura”, a ser realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho, em Santarém (PA). As inscrições dos trabalhos serão aceitas somente por meio do correio eletrônico caelc2011@gmail.com. Os organizadores do encontro chamam a atenção para os prazos de inscrição, que deverão ser rigorosamente respeitados. As cartas de aceite serão enviadas até o dia 13 de maio de 2011.

Os eixos temáticos do encontro são: Literatura comparada e estudos culturais; Literatura, história e cultura da Amazônia; Literatura, interdisciplinaridade e ensino; Poéticas orais, memórias e identidades. O corpo do texto deve ter entre 150 e 300 palavras, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples com no máximo cinco palavras-chaves. Mais informações no endereço http://caelc2011.wordprass.com.

O I Congresso Amazônico de Estudos Literários com o tema Amazônia, Literatura e Cultura irá homenagear o escritor Benedito Monteiro, natural de Alenquer (Oeste do Pará) e falecido em Belém em 2008.  O encontro está sendo organizado pelo Programa de Letras do Instituto de Ciências da Educação (ICED), em parceria com o Centro de Formação Interdisciplinar/CFI/UFOPA, e ocorrerá no auditório do Centro Empresarial Amazônia Boularvard (Santarém PA), no período de 15 a 17 de junho de 2011.

Serviço:

I Congresso Amazônico de Estudos Literários abre chamada para inscrição de trabalhos

Período: 4 a 30 de abril

Informações: caelc2011@gmail.comhttp://caelc2011.wordpress.com

Comunicação/UFOPA

31/3/2011