Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Março UFOPA convoca aprovados em 8ª chamada

UFOPA convoca aprovados em 8ª chamada

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) convoca, em oitava chamada, os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2011 para efetivação do vínculo institucional. A habilitação e a matrícula serão realizadas nos dias 15 e 16 de março, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Auditório Wilson Fonseca, situado no Campus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n – bairro Caranazal), em Santarém (PA).

A relação dos nomes dos aprovados está disponível no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br.

Para efetivação do vínculo institucional, o candidato classificado deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor; Certificado de Reservista (para homens maiores de 18 anos); Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio ou documento equivalente que comprove a conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar; formulário de cadastro acadêmico; e 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente.

O candidato que não realizar sua habilitação e matrícula nos prazos e local estipulados ou que deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos no Edital n° 019/2011 – PROEN, de 11 de março de 2011, que rege a oitava chamada para habilitação, perderá o direito à vaga na UFOPA. Também não será efetivada a habilitação do candidato que tenha vínculo institucional com qualquer curso de graduação da UFOPA ou de outra instituição pública de ensino superior, em virtude da Lei 12.089, de 11 de novembro de 2009.

Matrícula – O comprovante de efetivação do vínculo institucional deverá ser apresentado no ato da matrícula em atividades curriculares do primeiro semestre, denominado “Formação Interdisciplinar I”, que será ministrado pelo Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da UFOPA, situado no Amazônia Boulevard, Sala 326 – 3º Andar (Av. Mendonça Furtado, 2946, bairro Fátima), em Santarém (PA). Desta vez, a matrícula será realizada no mesmo local da habilitação, ou seja, no auditório Wilson Fonseca, logo após a habilitação.

Comunicação/UFOPA
14/3/2011