Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Março UFOPA convoca classificados no Mestrado Profissional em Matemática

UFOPA convoca classificados no Mestrado Profissional em Matemática

Já está disponível no endereço eletrônico http://www.profmat-sbm.org.br/resultado.aspx a lista dos classificados no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, ofertado pela Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). A matrícula será realizada no período de 22 a 25 de março, no Programa de Matemática, situado no Campus Rondon, situado na av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal – Santarém, Pará.

Os candidatos classificados devem apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF; comprovante de regularização eleitoral (comprovantes da última votação ou declaração); comprovante de quitação com Serviço Militar (para os candidatos do sexo masculino); comprovante de residência atual; Currículo Lattes atualizado; histórico e diploma da graduação; último contra-cheque como professor da rede pública de educação básica; termo de posse no cargo de professor da rede pública de educação básica; e 2 fotos 3x4 coloridas e atuais.

A aula inaugural acontecerá no dia 2 de abril. As primeiras disciplinas são "Matemática Discreta", com Prof. Hugo Alex Diniz; e "Números, Conjuntos e Funções Elementares", com Prof. Sebastián Mancuso.

Comunicação/UFOPA
21/3/2011