Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Novembro Processo seletivo 2012 – Candidatos devem concluir sua inscrição on line

Processo seletivo 2012 – Candidatos devem concluir sua inscrição on line

Os candidatos já cadastrados no processo seletivo 2012 da UFOPA devem verificar se concluíram corretamente sua inscrição on line, e este processo envolve duas etapas: cadastro e registro do candidato. O primeiro passo é o cadastro no sítio da UFOPA, usando o número do CPF e criando uma senha. Em seguida, é necessário entrar novamente na página da inscrição, usando o número do CPF e a senha escolhida, para o preenchimento do registro do candidato. Somente após a finalização do registro é que o candidato estará efetivamente inscrito no processo seletivo da UFOPA.

Gratuitas, as inscrições serão realizadas até o dia 9 de dezembro de 2011, no endereço eletrônico http://www.ufopa.edu.br/. No ato de inscrição o candidato deverá indicar o turno de sua preferência (matutino, vespertino e noturno), além do ano (2010 ou 2011) do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), cujo resultado será utilizado como critério de seleção.

Comunicação/UFOPA
7/11/2011