Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Novembro Provas substitutivas do ICTA

Provas substitutivas do ICTA

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) divulgou a Portaria 34/2011, com as datas e horários das avaliações substitutivas dos componentes curriculares Ecologia Básica, Introdução às Ciências Aquáticas, Biologia Geral e Saneamento e Estudos Ambientais, ofertados no 2º semestre de 2011 pelo Instituto.

As avaliações substitutivas de Ecologia Básica e Introdução às Ciências Aquáticas serão aplicadas no próximo dia 12 de novembro; já as avaliações de Biologia Geral e Saneamento e Estudos Ambientais ocorrerão no dia 14 de novembro de 2011.

As inscrições para as provas substitutivas devem ser feitas exclusivamente na Coordenação de Graduação do ICTA, no Campus Tapajós (Rua Vera Paz, s/n, Salé), de 1º a 9 de novembro de 2011, das 8h às 12h, das 14h às 18 h e das 19h às 21h. Os locais dos exames serão divulgados a partir do dia 7/11/2011.

As datas das avaliações substitutivas dos demais componentes curriculares serão definidas após a conclusão deles. Mais informações AQUI.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA
1/11/2011