Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Outubro ICTA abre inscrições para Integração Acadêmica 2011

ICTA abre inscrições para Integração Acadêmica 2011

Nos dias 4 a 5 de novembro próximo, o Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) realizará sua I Integração Acadêmica. Com o objetivo de integrar alunos, professores, técnicos do instituto e comunidade externa, o evento abrangerá atividades culturais e lúdicas diversas: mostra de talentos, coquetel, concurso de fotografia, oficina de biojoias, torneios de voleibol, futebol, dominó e queimada, além de visita à comunidade Jamaraquá, na Floresta Nacional do Tapajós.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 18, até o próximo dia 27, das 9h30 às 11h30 e das 15h às 18h30, na secretaria do ICTA (Campus Tapajós). Mais informações AQUI.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA
18/10/2011