Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Outubro Retificação do resultado do Top Espanha

Retificação do resultado do Top Espanha

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (ARNI) divulgou retificação à lista dos aprovados na seleção do programa Top Espanha. Conforme consta nos editais 3/2011 e 4/2011-PROEN/ARNI, os alunos selecionados deverão estar cursando quaisquer dos cursos de graduação em 2012, ano de implementação da bolsa. Dessa forma, os alunos aprovados são:

MARCIO A. ALCÂNTARA DE ABREU

ROSILDA PEREIRA DOS SANTOS

HELENDER UENO SEELIG DE SOUZA

Os alunos acima listados devem comparecer à ARNI (Campus Tapajós, Prédio da Reitoria) no dia 13 de outubro de 2011, às 9 horas da manhã, com os seguintes documentos: comprovantes do currículo apresentado; e passaporte original e cópia. Os que ainda não têm passaporte podem trazer o comprovante de taxa paga para retirada do mesmo. A não apresentação dos documentos acima eliminará automaticamente o candidato.

Confira a retificação AQUI.

Comunicação/UFOPA
10/10/2011