Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Outubro UFOPA seleciona bolsista doutor para área de Química de Produtos Naturais

UFOPA seleciona bolsista doutor para área de Química de Produtos Naturais

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT) abriu processo de seleção de 1 bolsista de tempo integral e dedicação exclusiva na área de Química de Produtos Naturais. A bolsa, oriunda de recursos da CAPES e FAPESPA, tem o valor de R$4.700,00, além de ajuda de custo de R$12.000,00 para instalação (o contemplado deverá residir em Santarém).

O processo de seleção consistirá de 4 etapas: avaliação do currículo; avaliação de viabilidade da implementação do projeto; entrevista; apresentação de seminário de pesquisa. As inscrições encerram-se dia 30 de outubro de 2011.

Os candidatos devem entrar em contato imediatamente com o Prof. Lauro Barata, responsável pelo projeto, manifestando seu interesse, e enviar cópias escaneadas dos seguintes documentos: currículo Lattes atualizado na Internet (link); cópia dos diplomas e certificados cabíveis; 2 cartas de referência; cópia da Carteira de Identidade, CPF, PIS ou PASEP; plano de trabalho (para o projeto que será oferecido).

Contato pelo endereço eletrônico lbarata@iqm.unicamp.br, com o assunto UFOPA-PNPD. Confira mais informações AQUI.

Júlio César Pedrosa
25/10/2011