Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Setembro Bolsa de iniciação científica no Laboratório de Topografia

Bolsa de iniciação científica no Laboratório de Topografia

O Laboratório de Topografia abriu processo de seleção para 1 bolsista PIBIC-AF/UFOPA na área de Cartografia Temática para o Turismo Sustentável na Amazônia. A seleção ocorrerá amanhã, dia 14 de setembro, a partir das 9 horas, no Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF), no Campus Tapajós.

A seleção será feita por meio de entrevista, análise de histórico acadêmico e currículo Lattes. O aluno que ingressou na UFOPA por meio de ação afirmativa (AF) ou que estiver em situação de vulnerabilidade socioeconômica deverá solicitar, à respectiva coordenação de programa, documento que comprove sua condição.

Para mais informações, contatar o Prof. Regivaldo Aguiar, no bloco do IBEF, sala 3, telefone (93) 9146-9574, endereço eletrônico regivaldo@gmail.com.

Júlio César Pedrosa (Comunicação/UFOPA)

13/9/2011