Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Setembro Conferência marca lançamento da revista “Exitus”

Conferência marca lançamento da revista “Exitus”

O Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) lança hoje, dia 26 de setembro, às 19 horas, no Auditório Wilson Fonseca (Campus Rondon), o primeiro número da revista “Exitus”, publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação. Durante a solenidade, será ministrada a conferência “O profissional da Educação diante dos desafios de produzir e socializar conhecimentos”, pelo Prof. Dr. Anselmo Colares, líder do grupo de pesquisa HISTEDBR/UFOPA.

Mais informações pelos telefones (93) 2101-3628 e 2101-3629 ou pelo correio eletrônico revistaicedufopa@gmail.com.

Comunicação/UFOPA

26/9/2011