Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Setembro ICTA lança novo edital de monitoria acadêmica

ICTA lança novo edital de monitoria acadêmica

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) lançou novo edital para provimento de bolsas de monitoria acadêmica, o qual se destina a preencher vagas de 2 bolsas para atuação, durante o 2º semestre de 2011, nas disciplinas Saneamento e Estudos Ambientais (1 vaga, período matutino) e Introdução às Ciências Aquáticas (1 vaga, período noturno). Cada bolsa tem valor de R$360,00 mensais.

Os pré-requisitos são: ser aluno regular da UFOPA e estar matriculado no atual semestre; não ter vínculo empregatício; não estar participando de nenhum outro programa de bolsa, à exceção da Bolsa Permanência; ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades relacionadas à bolsa; ter cursado disciplinas relacionadas ao curso em questão ou outras citadas em edital, com nota igual ou superior a 7.

As inscrições vão de 1º a 5 de setembro de 2011, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h. Os interessados devem dirigir-se à secretaria do ICTA, no Campus Tapajós, munidos dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada (disponível na secretaria); comprovante de matrícula; declaração de que não possui vínculo empregatício nem recebe algum tipo de bolsa, à exceção da Bolsa Permanência.

Confira o edital AQUI.

Júlio César Pedrosa (Comunicação/UFOPA)

1º/9/2011