Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Setembro ICTA lança novo edital de monitoria acadêmica

ICTA lança novo edital de monitoria acadêmica

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) lançou novo edital para provimento de bolsas de monitoria acadêmica, o qual se destina a preencher vagas de 5 bolsas para atuação, durante o 2º semestre de 2011, nas disciplinas Saneamento e Estudos Ambientais (2 vagas, 1 matutina e 1 noturna) e Biodiversidade e Conservação de Sistemas Aquáticos (3 vagas, 1 em cada período). Cada bolsa tem valor de R$360,00 mensais.

Os pré-requisitos são: ser aluno regular da UFOPA e estar matriculado no atual semestre; não ter vínculo empregatício; não estar participando de nenhum outro programa de bolsa, à exceção da Bolsa Permanência; ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades relacionadas à bolsa; ter cursado disciplinas relacionadas ao curso em questão ou outras citadas em edital, com nota igual ou superior a 7.

As inscrições vão até 30 de setembro, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h. Os interessados devem dirigir-se à secretaria do ICTA, no Campus Tapajós, munidos dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada (disponível na secretaria); comprovante de matrícula; histórico escolar; declaração de que não possui vínculo empregatício nem recebe algum tipo de bolsa, à exceção da Bolsa Permanência.

A seleção dar-se-á por análise do histórico escolar e entrevista. O resultado será divulgado dia 4 de outubro de 2011.

Júlio César Pedrosa (Comunicação/UFOPA)

27/9/2011