Você está aqui: Página Inicial Notícias 2011 Setembro Novo prazo para atualização de dados cadastrais da Bolsa Permanência

Novo prazo para atualização de dados cadastrais da Bolsa Permanência

A Pró-Reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN) prorrogou o prazo de atualização dos dados cadastrais dos alunos contemplados com o Auxílio Acadêmico, no âmbito do Programa Bolsa Permanência, previsto no Edital 7/2011-PROPLAN/DIAVI.

Os alunos regulares e intervalares que foram contemplados este ano com a Bolsa Permanência (Edital 4/2011) devem apresentar o comprovante de rematrícula, no prazo de 30 de agosto a 23 de setembro de 2011, para que continuem a receber a bolsa.

Para isso, devem dirigir-se à Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (DIAVI), na sala 27 do Campus Rondon, no horário das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, munidos do comprovante.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-3624 ou pelo correio eletrônico diavi.ufopa@hotmail.com. Confira o ADITAMENTO.

Júlio César Pedrosa (Comunicação/UFOPA)
12/9/2011