Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Abril Inscrições abertas para a Semana dos Povos Indígenas

Inscrições abertas para a Semana dos Povos Indígenas

Os interessados em participar da Semana dos Povos Indígenas de 2012 já podem realizar sua inscrição nos dois campi da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) em Santarém (PA), e também no Amazônia Boulevard, durante o dia, no horário das aulas. Qualquer pessoa pode inscrever-se, mediante pagamento de uma taxa de R$5,00. No Campus Rondon, os interessados devem dirigir-se ao saguão da Biblioteca. Já no Campus Tapajós, as inscrições acontecem próximo ao Auditório.

O evento ocorrerá de 9 a 13 de abril no Auditório Wilson Fonseca, Campus Rondon. A Semana dos Povos Indígenas é uma realização do Conselho Indígena Tapajós Arapiuns (CITA), do Grupo Consciência Indígena (GCI) e da UFOPA, através do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) e do Programa de Antropologia e Arqueologia (PAA). O encontro busca chamar a atenção da sociedade e das autoridades para a realidade dos povos indígenas, suas reinvindicações e sua diversidade cultural.

Mais informações: João Tapajós – (93) 9174-2181; Jéssica Sousa – (93) 9152-1990. Confira a programação.

Jussara Kishi - Comunicação/UFOPA
3/4/2012