Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Abril Inscrições abertas para cursos de capacitação da ENAP

Inscrições abertas para cursos de capacitação da ENAP

A Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), por meio da Coordenação de Desempenho e Desenvolvimento, informa que estão abertas as inscrições para 12 cursos de capacitação, com turmas exclusivas destinadas a servidores da UFOPA das diversas áreas de atuação. Os cursos serão realizados ao longo de 2012 pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), nas modalidades presencial e a distância.

Gestão de Pessoas, Ética e Serviço Público, Atendimento ao Cidadão e Logística de Suprimentos serão alguns dos temas abordados. Os cursos têm carga horária entre 8h e 40h. Devido ao número limitado de vagas, a DGDP pede que os participantes atuem também como multiplicadores no ambiente de trabalho, contribuindo para o bom desempenho das atividades institucionais.

Os dirigentes de cada setor devem indicar os servidores para participar da capacitação, observado o número de vagas destinadas àquela unidade. As inscrições serão feitas através do endereço eletrônico cddcursos.ufopa@hotmail.com, com o envio das seguintes informações: nome, matrícula SIAPE, CPF, lotação e endereço de e-mail. A inscrição somente será efetivada após a solicitação pelo dirigente via e-mail. A Coordenação enviará, também por e-mail, um comunicado aos participantes, informando data e locais onde serão realizados os eventos.

Confira aqui a tabela de cursos, com data limite de inscrição, período de realização, carga horária e quantidade de vagas por unidade.

Mais informações: (093) 2101 3623 - DGDP

Jussara Kishi - Comunicação/UFOPA