Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Agosto ICED seleciona bolsistas para monitoria acadêmica

ICED seleciona bolsistas para monitoria acadêmica

O Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA está selecionando quatro bolsistas para atuação no Programa de Monitoria Acadêmica, através do projeto “A Libras no Ensino Superior”, do Programa de Pedagogia. No valor de R$360,00 (trezentos e sessenta reais) mensais, a bolsa está vinculada à disciplina “Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)”, a ser ministrada no segundo semestre de 2012 nos turnos da manhã, tarde e noite. Os alunos do ICED interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 10 de agosto de 2012, na sala do ICED situada no Campus Rondon, das 14 às 18 horas. Mais informações no Edital de Seleção.

Comunicação/UFOPA
9/8/2012